Adam Levine participa do single “Locked Away” do duo hitmaker R. City



O destino é tão lindo que, pra compensar a caca do remix de "This Summer's Gonna Hurt Like a Motherfucker" aí do post de baixo, Adam Levine fez uma participação no novo single do R. City.

Talvez você não ligue os nomes, mas R. City - também conhecido como Rock City ou Planet VI - é a dupla de produtores/compositores formada pelos irmãos Timothy "A.I." e Theron "Uptown AP" Thomas, que foram os responsáveis por hits como "We Can't Stop" da Miley Cyrus, "Only" da Nicki Minaj, "Pour It Up" da Rihanna, "I Bet" da Ciara e "Bow Down/I Been On" da Beyoncé.

O mosão, por sua vez, você conhece principalmente pela gostosura por liderar o Maroon 5, mas que, não custa lembrar, também tem várias colaborações como cantor solo. Até chegamos a fazer um post especial sobre em seu aniversário.

Mas voltando à nova canção, cujo título é "Locked Away" e a produção foi auxiliada pelos também hitmakers Dr. Luke e Cirkut, podemos dizer que tem um alto potencial para o sucesso, misturando bridges melódicos, envolventes refrões com backvocals e sonoridade com toques de reggae.


quedelicianegente.com

4 comentários :