Armstrong e Ra Black se reconciliam, voltam com o Monarchy e anunciam EP



O Monarchy é uma dupla inglesa de música eletrônica formada por Andrew Armstrong (produtor, DJ) e Ra Black (vocalista, compositor). Em novembro de 2009, foram destaque de "Banda do Dia" no The Guardian.

Seu primeiro disco, Around the Sun, de 2011, teve faixas que embalaram muitas baladas alternativas com o vocal envolvente de Black e as batidas contagiantes de Armstrong. No site Popjustice o disco ficou em 14º lugar na lista de melhores álbuns de 2011.

Em 27 de abril deste ano, Armstrong anunciou no Facebook a separação do Monarchy aparentemente devido a desentendimentos entre ele e Ra Black. A notícia era bastante estranha, já que haviam lançado há pouco o novo álbum Abnocto, que já havia rendido os clipes das faixas "Fractured World", "Black Widow" com Dita Von Teese e "Dancing In The Corner".

Mas para nossa alegria, hoje de manhã Andrew deu uma notícia maravilhosa pela mesma rede social: "Nos tivemos problemas recentemente. Mas estamos bem e genuinamente juntos novamente. Para agradecer sua paciência e apoio, vamos lançar um EP de covers com 10 canções. Será lançado em 15 de junho".

E, de quebra, compartilhou a primeira amostra dos covers, que é uma música do cantor Beck, chamada "Lost Cause". Ouça:


quedelicianegente.com