“Back of the Car” do RAC é possivelmente um dos singles mais legais do ano



RAC é a sigla para Remix Artist Collective. Criado em 2007, como o nome diz, tratava-se de um coletivo de DJs e produtores que, juntos, foram responsáveis por remixes dos mais diversos artistas, de Lady Gaga a Arcade Fire.

O tempo passou e o projeto só ficou com seu fundador, André Allen Anjos, que, com o auxílio de uma banda de apoio e de diversos artistas convidados, passou a desenvolver faixas autorais, sendo que a primeira oficial é "Hollywood", de 2012.

A história continuou e, no ano passado, saiu o primeiro disco, intitulado Stranger e lançado em duas partes, trazendo coisas como "Let Go" com MNDR e Kele Okereke, "Cheap Sunglasses" com Matthew Koma e "Tear You Down". Essa última conta com vocais de Alex Ebert da banda Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e teve seu clipe divulgado no mês retrasado:



E agora saiu "Back of the Car", faixa inédita com a participação de Nate Henricks, que é provavelmente um dos singles mais legais do ano até agora. Extremamente cativante, a canção mistura baixos a um arranjo à la "Midnight City" do M83.

No compartilhamento do material na sua página do Facebook, André agradeceu aos elogios e se mostrou bastante orgulhoso com o resultado, inclusive respondendo os comentários, onde confirma que esse é o primeira dose de seu próximo álbum.


quedelicianegente.com