Beirut está de volta e divulga o single “No No No”, faixa-título do novo disco!



O Beirut estava demorando para lançar novidades. Desde o The Rip Tide, disco de 2011 com faixas como "a homônima ao disco" e "Santa Fe", não havia nada de novo divulgado. Isso aconteceu porque Zach Condon, o líder do projeto, teve momentos difíceis lidando com um divórcio problemático e o desgaste de uma turnê mundial que durou três anos.

Zach chegou até a ser internado num hospital australiano no fim de 2013, o que o levou a cancelar o tour da banda e retornar para seu lar em Nova York, EUA. À imprensa ele declarou que "pela primeira vez em minha vida eu estava enfrentando dúvidas sobre mim mesmo. Eu atingi o fundo do poço".

Após um novo romance e férias na Turquia, ele retornou ao Brooklyn e começou a compor, tendo bastante dificuldade na escolha das canções. Então se reuniu com o baixista Paul Collins e com o baterista Nick Petree para compor em conjunto o que originaria um novo CD. Dessa reunião nasceu o novo single da banda, chamado "No No No".

A deliciosa canção nos faz lembrar daquele cover "O Leãozinho" do Caetano Veloso que fizeram há alguns anos. Ouça:



O álbum, com o mesmo título do single divulgado, será lançado no dia 11 de setembro e já se encontra em pré-venda no iTunes, onde também é possível checar sua capa e tracklist.
quedelicianegente.com