Carly Rae Jepsen lança o “E·MO·TION” (mas só no Japão) e disponibiliza lives



A Interscope Records decidiu adiar o lançamento do E·MO·TION, novo disco da Carly Rae Jepsen, para o dia 21 de agosto nos EUA e resto do mundo... A não ser no Japão, onde conforme o previsto anteriormente, o disco foi lançado nesta quarta-feira (24).

Já com "I Really Like You", "All That" e "E·MO·TION" lançadas oficialmente e "Run Away With Me" e "Your Type" vazadas, é bem provável que a a alteração da data tenha ocorrido porque, em meio aos diversos lançamentos que junho teve, o trabalho não teria o destaque merecido.

No entanto, manter a chegada ao Japão - talvez até por uma força contratual - é uma decisão arriscada, já que o público não-nipônico terá dois meses para ~adquirir~ o material por meios ilegais e, quando for liberado para as vendas, não terá o frescor do fator surpresa...

Seja como for, a gente o escutou (se você não, corre nesse link cremoso) e está uma delícia! Focado no synthpop e outras sonoridades oitentistas, é sem dúvidas um dos melhores álbuns pop do ano! Pudera, com o envolvimento de compositores e produtores como Peter Svensson, Shellback, Max Martin, Ariel Rechtshaid, Devonté Hynes e Sia - alguns mais conhecidos por seus trabalhos com artistas alternativos - não poderia ser diferente.

Enquanto isso, para agradar os fãs que só poderão adquirir o CD em agosto, a cantora disponibilizou em seu canal do Youtube dois vídeos de apresentações ao vivo de "I Really Like You" e do hit "Call Me Maybe", gravados durante o festival Capital Summertime Ball. Confira:




quedelicianegente.com

4 comentários :