Colby Keller na nova edição da revista Junior! Veja o ensaio e making of!



Olha só quem está fazendo a felicidade geral estampando a capa da revista Junior. É o nosso queridinho Colby Keller, que além de ator pornô é artista plástico, blogueiro, ativista pelos direitos LGBTQ e formado em antropologia pela Universidade de Houston! Sua carreira na indústria pornográfica começou em 2005 no estúdio Sean Cody e hoje ele é um dos mais disputados atores do mercado.

O ensaio aconteceu em São Paulo no fim de 2014, quando Keller veio divulgar o curta Zolushka (Cinderella), uma paródia do filme russo homônimo de 1947, no Festival MixBrasil. Nele o ator interpreta o Príncipe Encantado em uma boate gay. Confira as fotos feitas por Gabriel C. Lucas:







Colby conquistou um enorme número de fãs também pelo seu consagrado blog, o The Big Shoe Diaries. Inclusive é nele que o ruivo fala de seu projeto artístico (+18 hein!), o Colby Does America, que consiste em uma série de vídeos e fotografias de arte erótica gravados em todos os estados dos EUA e províncias do Canadá.

Alguns dos vídeos possuem cenas de pessoas da comunidade gay e lésbica de cada local e podem ser vistos sem custo algum no site. O que foi feito na Virgínia Ocidental teve como inspiração o filme brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro. Ele bem que poderia trazer o projeto pra cá, né? Hahaha!

Mas voltando à publicação, Keller conta na entrevista que não tem dinheiro para comprar roupas e não liga para moda. "Sou pobre de verdade. Sou provavelmente o único ator pornô que nunca fez um programa. E ainda que eu seja um dos atores mais bem pagos na indústria, o dinheiro que ganho mal dava para pagar meu aluguel", afirma o ator. Assista ao making of do ensaio:


quedelicianegente.com

6 comentários :