Diplo sensualiza e cai na festa em “Set Me Free”, clipe com cenas gravadas no Brasil



Diplo anda com a vida mais frenética que suas canções. O DJ e produtor recentemente apareceu no novo clipe da Madonna, produziu faixas para Travie McCoy, Ivy Levan e CL e fez remix para Rihanna, enquanto ainda se dedica ao Jack Ü, duo com Skrillex, e ao projeto Major Lazer. Ufa!

"Ufa!" nada! O cara agora lançou um clipe do single promocional próprio "Set Me Free" com um adendo: foi feito em parceria com o The Beats Show, uma web-série sobre a música eletrônica criada pela Skol Beats e Vice.

Isso significa que há várias cenas gravadas no Brasil, com aquela típica ideia de que "a música contagia", misturada à outras mostrando a rotina de férias e festas do músico. Tem Diplo fazendo a barba enquanto a gente toma banho, tem Diplo preparando o café da manhã pra nos levar na cama, tem Diplo malhando pra ficar mais gostoso pra nós, tem Diplo trocando mensagens com a gente no celular... Ai, não custa sonhar, né? Hahaha!


quedelicianegente.com

9 comentários :

  1. Sério q tão pagando pau pra "beleza" do diplo? Que desespero, hahahaha
    Acho ele nada demais, me lembra um pouco o Eminem na aparência, reconheço q pelo menos o corpo dele é legal...

    ResponderExcluir
  2. /\ Grow a Pear, hunty! Achar alguém atraente não é desespero. Se incomodar e ter que vir mostrar que está incomodado que é :*

    - Henri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Da mesma forma que você se incomodou com meu comentário e precisou responder? GROW A PEAR, HUNTY!

      (ps: existe um botão responder pra não ter que fazer flechinhas toscas com as barras do teclado)

      Excluir