“Glory”, parceria de M83 e Jean-Michel Jarre com clipe à la Jogos Vorazes



A gente continua aqui sentadinho, esperando Anthony Gonzalez, o M83, tomar vergonha na cara e lançar o disco sucessor do Hurry Up, We're Dreaming (2011) e/ou dar uma passadinha no Brasil (Sónar taí, fica a dica!).

Por enquanto, o francês permanece se envolvendo em projetos diversos, tendo a trilha sonora do blockbuster sci-fi Oblivion (2013) como a mais conhecida e a parceria "Hole In the Sky" com a banda Haim como a mais recente.

E agora está em outra colaboração, dessa vez com o compositor, produtor e musicista conterrâneo Jean-Michel Jarre. Ambos lançaram hoje o clipe de "Glory", faixa que integrará o 18º disco de Jarre, que está desde o Téo & Téa de 2007 sem um registro plenamente inédito.

O vídeo dirigido pela fotógrafa fashion Lisa Paclet mostra numa espécie de Olimpíada (ou seria um "Jogos Vorazes"?) sombria e tecnológica, onde todas as modalidades tem propósito completamente inúteis. Um arqueiro atira flechas nele mesmo, corredores apostam corrida para chegar a uma largada móvel, um cara organiza TVs enumeradas que mudam toda hora e por aí vai.


quedelicianegente.com

5 comentários :