Keyone Starr e Mark Ronson são versões neon de Bonnie & Clyde em “I Can’t Lose”



Após o sucesso do hit "Uptown Funk" com Bruno Mars e "Feel Right" com Mystikal, Mark Ronson continua com a divulgação do álbum Uptown Special, que chegou às lojas no início do ano, lançando hoje o divertido clipe de "I Can't Lose" em parceria com Keyone Starr.

Com muitos sintetizadores (parece que definitivamente os anos 80 voltaram de novo com tudo, né?), guitarras e o vocal contagiante de Starr, a música pode ter potencial para substituir sucesso da carro-chefe do registro nos charts.

O vídeo se passa em um bairro chinês cheio de letreiros luminosos e em uma discoteca cheia de mafiosos. Com muito neon, competição de dança à la Michael Jackson, intervenções visuais parecidas com as de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e merchandising do uísque Chivas Regal, o desfecho transforma Keyone e Mark em uma nova versão de Bonnie & Clyde. Assista:



O vídeo foi dirigido por Shomi Patwary ("Multiply", A$AP Rocky) e faixa foi produzida por Ronson e Jeff Bhasker. Remixes especiais feito por Duke Dumont e MenuWriteMessage já foram disponibilizados nas últimas semanas.
quedelicianegente.com

4 comentários :