Marvel: novo “Homem-Aranha” contratado + Vespa em “Homem-Formiga” + Beyoncé?



Muitas novidades referentes ao universo cinematográfico da Marvel chegaram a web nos últimos dias. Para não tomar o seu tempo, separamos as principais notícias e a organizamos de forma que você possa lê-las mais rápido que o Mercúrio, vem!



Homem-Formiga: comecemos pelo mais próximo próximo de estrear. O filme, que chega aos cinemas em 16 de julho e já ganhou dois trailers (aqui e aqui), comercial e pôsteres, poderá contar com Janet Van-Dyne, a Vespa! De acordo com o Collider, a personagem, que é esposa do primeiro Formiga dos quadrinhos - Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que passa seu legado a Scott Lang (Paul Rudd) no longa - deve aparecer num flashback.



Homem-Aranha: saindo dos insetos e indo para os aracnídeos, finalmente a Marvel e a Sony entraram em acordo com relação a quem viverá o Homem-Aranha no reboot feito em parceria entre os dois estúdios. Depois da quase contratação de Asa Butterfield, quem realmente foi escolhido foi Tom Holland (O Impossível). Além do protagonista, também anunciaram Jon Watts (Cop Car) como diretor. A produção estreia em julho de 2017, mas antes o personagem deve ser introduzido em Capitão América 3: Guerra Civil (abril de 2016).



Pantera Negra: começou a correr pela rede, devido a um artigo do site MCU Exchange, rumores que reforçam anteriores de que Ava DuVernay (indicado ao último Oscar por Selma) deve ser a diretora de Pantera Negra, que estreia só em julho de 2018. Seria linda a representatividade de uma cineasta negra (e mulher) dirigindo um filme sobre um herói negro, mas a Marvel ainda não confirmou nada oficialmente. A única certeza, por enquanto, é Chadwick Boseman como o protagonista do título.



Vingadores 3: Guerra Infinita: Por fim, você com certeza deve ter se deparado por aí com a notícia de que a Disney , dona da Marvel, estaria interessada em colocar Beyoncé em Vingadores 3: Guerra Infinita. Embora ela já tenha provado seu valor como atriz em coisas como Dreamgirls (2006), a fonte de tal rumor é o nada confiável Daily Star Sunday. O tabloide ainda indica Boom-Boom, Blink ou Tigresa como as prováveis personagens que a cantora interpretará. Mas todas são contratualmente ligadas à Fox, que é dona dos direitos de adaptação dos X-Men. Jay-Z já já compra a Disney e resolve tudo.
quedelicianegente.com

4 comentários :