“Minha Poussey é o Poder”, novo clipe de Valesca Popozuda para divulgar “OITNB”



Que ideia ótima! Aí que o pessoal do Netflix resolveu chamar a Valesca Popozuda, cantora que, com um porém ou outro, é conhecido por suas músicas de empoderamento feminino, para lançar uma nova versão de "Minha Buceta é o Poder", canção de sua época de Gaiola das Popozudas, afim de divulgar Orange is The New Black.

A nova versão, chamada "Minha Poussey é o Poder", faz várias referências às personagens da série - principalmente à Poussey (Samira Wiley), que já aparece no título - e deixaria Nazaré Tedesco com retine alérgica de tanto cheiro de couro no ar! A brincadeira veio acompanhada de um clipe, mostrando a funkeira numa cela:



Além de promover o terceiro ano do seriado, que estreia no serviço de streaming no dia 12 (veja os trailers aqui e aqui), o vídeo também serve de aviso para a presença de Valesca e as integrantes do elenco (a já citada Wiley, Natasha Lyonne e Uzo Aduba) na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo no dia 7. Naveen Andrews, conhecido por seu papel em Lost e que agora integra Sense8, também comparecerá ao evento.

Há poucos dias Valesca lançou a música "Sou Dessas" em parceria com a Cláudia Leitte.
quedelicianegente.com