MTV lança jogo interativo e libera os primeiros oito minutos da série “Scream”!



A MTV americana levará ao ar no dia 30 deste mês Scream, série de TV que faz uso do universo da franquia cinematográfica de terror homônima, aqui conhecida com Pânico. Entretanto, a premissa não tem ligação direta com o enredo original dos filmes, iniciados em 1996.

A trama se passa após um incidente de bullying virtual resultar em um brutal assassinato, o que desperta a memória de uma onda de assassinatos do passado que assombrou alguns, intrigou outros e talvez tenha inspirado um novo assassino. Um grupo de adolescentes se envolve na intriga, se tornando amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um psicopata que está sedento por sangue.

O seriado já ganhou vários materiais promocionais, entre eles o primeiro trailer, liberado durante o MTV Movie Awards, um comercial genial mostrando o elenco de outros programas do canal assassinados e o segundo trailer, liberado há algumas semanas.

Agora, com a proximidade da estreia, resolveram divulgar nada menos que os primeiros oito minutos do seriado, onde já consta o tal episódio de revenge porn, do qual a personagem de Bex Taylor-Klaus (a Sin de Arrow) é uma das vítimas, muitas cenas protagonizadas por Bella Thorne e, lógico, mortes sangrentas. Ah, no finzinho do vídeo dá pra ver finalmente a nova máscara do assassino em detalhes!



Além disso, a emissora criou um jogo interativo para testar o que você faria se fosse a vítima de perseguição de um serial killer. Medinho!


quedelicianegente.com

4 comentários :