Namie Amuro lança mini-clipes para novo álbum. Entre eles o genial “Golden Touch”!



Após a recente parceria com a taiwanesa Jolin Tsai, Namie Amuro continua a divulgar seu novo álbum, Genic, marcado para o dia 10 de junho, através de "mini-clipes" como o de "Birthday", já comentado por aqui.

Com inspiração na dance music dos anos 80 e no r&b dos 90, o trabalho apresenta uma sonoridade única que transpassa as fronteiras do j-pop. "Anything", por exemplo, é uma balada acústica totalmente em inglês e seu vídeo mostra Amuro caminhando numa passarela entre diversos personagens que não são somente asiáticos.



"Fashionista", também em inglês, tem uma sonoridade techno-pop bem mais animada, com uma produção visual cheia de luzes de fashionismos. Mesmo caminho seguido na frenética e eletrônica "Stranger", perfeita para a balada!

Mas o que realmente surpreende é "Golden Touch". Com uma estética kitsch/pop-art que lembra a de um certo blog de entretenimento aí, Masashi Kawamura, ganhador de diversos Cannes Lions (prêmio de maior importância mundial de profissionais do marketing, comunicação e publicidade), traz uma interatividade simples e genial.

Combinando com o título, você é convidado a tocar um ponto central da tela, o que dá a impressão de conduzir as transformações do clipe, interagindo até mesmo com um gatinho fofo! E com essa paleta de cores, só no resta a pergunta: Tu tá metida com QDNG, Namie? Hahaha! Assista:


quedelicianegente.com