“Narcos”, série de Padilha com Wagner Moura para o Netflix, ganha teaser e data!



José Padilha (Tropa de Elite), angariou mais um trabalho de projeção internacional após comandar o remake de RoboCop no ano passado. O cineasta carioca dirige Narcos, a nova série do Netflix estrelada por seu "Johnny Depp", o Wagner Moura, como Pablo Escobar.

A produção abordará histórias reais dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los, mostrando com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

O primeiro teaser, liberado hoje, é bem sugestivo e direto, com sangue, padê e América do Sul.



Na equipe técnica, além de Padilha, temos Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer's Apprentice) atuando como produtores executivos.

No elenco, além de Moura, temos Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. Também apresenta os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs), a estrela britânica do teatro Joanna Christie (Once), as mexicanas Ana de la Reguera (Nacho Libre) e Stephanie Sigman (que poderá ser vista em 007 Contra Spectre), o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights) e ainda o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite).



Todos os 10 episódios do seriado estarão disponíveis no serviço de streaming no dia 28 de agosto.
quedelicianegente.com

5 comentários :

  1. Pedro Pascal de bigode !
    fetiche no bigode agora hahaha

    ResponderExcluir