“Phenomenal”, novo single do Eminem para “Southpaw”, filme com Jake Gyllenhaal



Eminem participou amplamente do processo criativo de Southpaw, filme de drama roteirizado por Kurt Sutter (o criador de Sons of Anarchy) e dirigido por Antoine Fuqua (O Protetor).

A trama é protagonizada por Billy Hope (Jake Gyllenhaal), um famoso boxeador que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa (Rachel McAdams). Perde sua fortuna, sua fama e até a guarda de sua filha e tenta se recuperar de baixo, auxiliado pelo treinador interpretado por Forest Whitaker.

O rapper - que por diversos episódios que não os faz ter a mínima vontade de falar de nada onde esteja envolvido... - ficou responsável pela trilha-sonora, que chega às lojas no dia 24 e teve sua primeira dose foi divulgada na noite de ontem.

Trata-se do single "Phenomenal", faixa inédita que em alguns momentos nos faz lembrar mais do repertório do Linkin Park do que do Eminem em si, por seus backvocals e arranjos com traços de rock. Ouça abaixo:



Skylan Brooks, Miguel Gómez, Beau Knapp, Rita Ora, 50 Cent também integram o elenco. O longa estreia no dia 24 de julho nos EUA e já teve um trailer liberado em março.
quedelicianegente.com