“Prison Break” pode ganhar continuação na TV no formato de minissérie!



Prison Break, série criada por Paul T. Scheuring e transmitida pela Fox de 2005 a 2009, fez um enorme sucesso, ganhou o prêmios como o People's Choice Award em 2006 e angariou uma horda de fãs. E agora, segundo informa o TV Line, a mesma emissora está desenvolvendo um revival do seriado que pretende reunir novamente Wentworth Miller e Dominic Purcell.

Atualmente os intérpretes dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows estão em The Flash, vivendo os vilões Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente. Ambos retornarão aos mesmos papéis no spin-off Legends of Tomorrow, em 2016.

Pistas sobre um possível retorno já pipocavam há algum tempo. No começo deste ano, Miller disse ao E! News que lançou a ideia de uma continuação do seriado à Fox e "eles pareceram pensar que isso poderia ocorrer". Na mesma época, o co-presidente do canal, Gary Newman, admitiu em coletiva de imprensa que uma volta hipotética seria perfeita, mas não confirmou planos atuais de trazê-la novamente às telas.

Enquanto não confirmam oficialmente a história, há poucos detalhes em torno do projeto, mas parece que, caso ocorra, terá o formato uma minissérie de 12 episódios.
quedelicianegente.com