Rooney Mara pode protagonizar remake de David Fincher da série “Utopia” para HBO



Sabe aquelas notícias que são um verdadeiro orgasmo mind blown? Então. A série britânica Utopia (2013 - 2014), que embora cancelada na segunda temporada, foi super aclamada pelo público e crítica, ganhará um remake norte-americano. Mas não precisa torcer o nariz, não, como geralmente fazemos quando escutamos esse conjunto de palavrinhas.

Primeiro porque a nova versão será feita e transmitida pela HBO. Segundo porque será roteirizada por Gillian Flynn (autora do livro e roteirista do filme Garota Exemplar). Terceiro porque a escritora também atua como produtora ao lado de Dennis Kelly, criador da série original. E quinto: porque David Fincher, também de Garota Exemplar, a dirigirá!

Tá pouco? Então tem mais! De acordo com o confiável jornalista Jeff Sneider do site The Wrap, a emissora está em negociações para que ninguém menos que Rooney Mara estrele a produção. A atriz novaiorquina, do ainda inédito Peter Pan, já trabalhou com Fincher em Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011).

A trama do seriado acompanha um grupo de fãs de um cultuada graphic novel chamada "The Utopia Experiments", que descobrem que o autor previu em suas páginas os principais desastres da humanidade. Enquanto são caçados por uma organização chamada "A Rede", tentam impedir que outras tragédias futuras presentes nos quadrinhos aconteçam.
quedelicianegente.com

4 comentários :