Saiu o single “Cool For the Summer” da Demi Lovato e ele é incrível!



Sem novidades musicais desde a participação em "Up" do Olly Murs e, antes disso, desde o clipe de "Really Don't Care" de seu último álbum, DEMI (2013), Demi Lovato está de volta!

Com lançamento oficial marcado para amanhã chegou à rede hoje o single inédito "Cool For the Summer" e ele é incrível!

Composta/produzida pela própria, Max Martin, Ali Payami, Alexander Erik Kronlund e Savan Kotecha, a canção investe numa sonoridade oitentista - que parecem ter voltado de vez, depois de uns dois ou três anos de muito anos 90, com o revival r'n'b e deep house - mas não cai no raciocínio imediato do puro synthpop, recentemente utilizados por Carly Rae Jepsen e Taylor Swift.

Há muitos sintetizadores sim, mas aqui misturados ora a pianos, ora a furiosos riffs de guitarra, palmas e outros instrumentos, que fazem da música uma "bagunça organizada" maximalista. Se fosse para comparar a algo, diríamos que parece "Too Cool To Dance" da Eden xo numa estrutura de "Hair" da Lady Gaga. Ouça abaixo:



Update 01/07: atualizado com o player oficial do Youtube/Vevo.

Update 07/07: a cantora lançou hoje o lyric-video oficial que, claro, é todo trabalhado no clima de verão. A produção até poderia ser um clipe e traz muita gente bonita curtindo a estação durante apresentações em pool parties que Demi realizou na última semana (dentre elas a em que levou um super tombo).


quedelicianegente.com

5 comentários :