Séries: “Scream Queens” e “Supergirl” ganham novos vídeos promocionais



Sem dúvidas, duas das séries mais aguardadas do segundo semestre são Scream Queens e Supergirl (nossa, quantas palavras com "s" numa frase só).

A primeira está sendo massivamente divulgada pela Fox, com um montão de teasers, trailer completo, mais teasers, featurette, mais teasers, pôsteres, bastidores de ensaio fotográfico e agora... Outro teaser. rs

Para quem não sabe, essa é a nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk, dupla responsável por American Horror Story, Glee e Nip/Tuck, que mistura humor e terror, ao abordar os assassinatos que estão acontecendo num campus universitário.

O novo vídeo promocional tem correria, matança, a presença do antagonista serial killer e um trocadilho como "better" e "beta" (a letra grega), sinalizando que "É melhor você olhar em volta" no contexto de fraternidades



O seriado vai ao ar em 22 de setembro, trazendo nomes como Jamie Lee Curtis, Ariana Grande, Abigail Breslin, Glen Powell, Lea Michele, Nick Jonas, Oliver Hudson, Diego Boneta, Emma Roberts, Keke Palmer e Skyler Samuels. Essas três últimas são as protagonistas.

Já a segunda aguardada produção é Supergirl, que teve seu lançamento adiantado de novembro para 26 de outubro após o episódio piloto ter vazado há algumas semanas.

O canal Global, que exibirá o programa no Canadá (nos EUA é a CBS e aqui no Brasil provavelmente será o Warner Channel) liberou um novo trailer, que é bem mais curto que aquele já conhecido de quase sete minutos, mas ainda traz cenas inéditas (com relação ao anterior e não quanto ao primeiro capítulo) focadas na ação e efeitos especiais.

Na trama Kara Zor-El (Melissa Benoist) é uma moça de 24 anos que foi adotada aos 12 pelos Danvers (Helen Slater e Dean Cain), quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente que quase matou sua irmã adotiva, Alex Danvers (Chyler Leigh), é forçada a usar os poderes em público.

Empolgada com o primeiro ato de heroísmo, enquanto tenta conciliar seu trabalho normal e vida de uma jovem adulta, começa a abraçar os dons sobrehumanos para ajudar as pessoas de sua cidade em parceria com uma agência secreta do governo, comandada por Hank Henshaw (David Harewood).



No elenco também estão: Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl) e Owain Yeoman (o super-herói Vartox).

O seriado está nas mãos dos mesmos produtores e roteiristas de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, que já afirmaram que se passará no mesmo universo fictício, possibilitando futuros crossovers.
quedelicianegente.com

4 comentários :