“Signs”, single de Claudia Leitte composto pelo líder do The Script, na íntegra!



Há alguns dias postamos a prévia de "Signs", o novo single de Claudia Leitte, dizendo que a música foge bastante de seu repertório e, talvez por isso, soe interessante. E ela agora saiu na íntegra!

Inteiramente em inglês, a canção é uma balada mid-tempo melódica, com toques de pianos e violinos que, para exemplificar, lembra um pouco algumas coisas de Kelly Clarkson, principalmente as faixas da ex-Idol em que Ryan Tedder esteve em envolvido.

O caso aqui é até mais ou menos o mesmo, já que esta foi co-composta por Danny O'Donoghue, líder da banda The Script, o qual provavelmente teve contato com a cantora tupiniquim por, assim como ela, ser jurado do reality-show The Voice. Ouça:



Segundo sites gringos como o Ultimate Music, essa é a primeira dose de um futuro álbum voltado ao mercado norte-americano que Claudinha deve lançar ainda esse ano pela Roc Nation. A informação procede, pois no ano passado ela até chegou a lançar um remix de "Matimba" com o Big Sean, rapper que faz parte da gravadora comandada por Jay-Z.

Update 31/07: saiu o clipe! Apesar de permanecer com o título "Signs", o vídeo é de uma versão em português da canção.


quedelicianegente.com

3 comentários :