Tatiana Maslany, da série “Orphan Black”, estrela o surreal clipe novo do Son Lux



A premiada atriz Tatiana Maslany de Orphan Black está no estranhíssimo clipe de "You Don't Know Me" de Ryan Lott, mais conhecido pelo projeto musical Son Lux. O norte-americano tem uma carreira já bem consolidada, com quatro álbuns lançados, dois EPs e diversos singles, além de ter participado da trilha sonora de filmes como Dois Lados do Amor (2013) e do ainda inédito Cidades de Papel (2015).

A faixa faz parte de seu novo disco, chamado Bones. Dirigido por Nathan Johnson em parceria com o estúdio de design The Made Shop, o vídeo traz Noah Segan (de o Retrato de Dorian Gray) e Maslany como um casal enquanto flashes mostram a atriz em cenas tremendamente surreais do que parece ser uma seita secreta.

Com chicletes, sangue amarelo, ovos quebrados, biscoitinhos da sorte, formas geométricas enigmáticas, estética kitsch (QDNG fazendo escola rs) e rituais excêntricos, é impossível não lembrar de Helena, a irmã bizarrinha de Sarah na série dos clones. Assista abaixo:



Sobre o clipe, o diretor revelou que "Quando Ryan mandou pela primeira vez o álbum pelo The Made Shop, essa foi a canção que ficou na minha cabeça. Ela toca um nervo bruto e queríamos explorá-la através dos rituais que costumamos ver em relacionamentos e, em maior escala, religiões. Escrevemos o roteiro do vídeo especificamente para Tatiana e desenvolvemos tudo a partir de sua performance. Ela é uma atriz fenomenal e traz algo tão envolvente ao papel - essa personagem poderosa que empaca no espaço dos cotidianos que perderam o significado".
quedelicianegente.com

4 comentários :