Vem ficar sem fôlego com os trailers de “Hitman: Agente 47” e o game “Hitman”!



Baseado no game quase homônimo, Hitman: Agente 47 ganhou hoje um novo trailer cheio de tensão. Com um teaser apresentado em fevereiro, o filme foi dirigido por Aleksander Bach e roteirizado por Michael Finch, Kyle Ward e Skip Woods.

Ainda que pautado no jogo, parece que a versão cinematográfica supera sua inspiração na ação. Talvez possamos esperar algo frenético semelhante a que fez qualquer espectador de Mad Max: Estrada da Fúria ficar sem ar nas poltronas dos cinemas.

O longa acompanha um assassino desenvolvido por engenharia genética que é forçado a questionar sua existência quando sai do papel de caçador e passa a ser a caça. Cheio de reviravoltas, artes marciais e tiroteios, a adição de uma agente chamada Katia van Dees (Hannah Ware), com as mesmas habilidades do protagonista, torna ainda mais interessante a experiência.



Compondo o elenco temos Rupert Friend como o Agente 47, Zachary Quinto (John Smith), Emilio Rivera (Fabian), Thomas Kretschmann (Le Clerq) e Rolf Kanies (Dr. Delriego). O lançamento está marcado para 27 de agosto aqui no Brasil.

Além do longa, na convenção E3 2015, que rolou há alguns dias, anunciaram um reboot da franquia de jogos. Nele, os jogadores terão total controle sobre os personagens. Haverá uma história, mas diferentemente das versões anteriores, que tinham instruções de quem matar e como fazer isso, os assassinos poderão agir com total autonomia. Ou seja, como, onde e quem matar serão escolhas feitas por quem jogar. Veja o trailer:



Intuitivamente o sistema reconhecerá seu estilo e desbloqueará habilidades baseadas em suas escolhas. E como se já não fossem poucas inovações, agora alguns contratos só são válidos uma única vez, o que significa que se não matar seu alvo, nunca terá chance de fazê-lo, tornando a jogabilidade mais difícil e próxima da realidade. Para contrabalancear, uma rede inteira de jogadores pode criar contratos, permitindo que você contate alguém de qualquer parte do mundo para executar o alvo.

Hitman será lançado primeiramente através de distribuição digital no fim deste ano e estará disponível nas lojas em 8 de dezembro para PS4, PC e Xbox One.
quedelicianegente.com

4 comentários :