Alison Sudol, a cantora A Fine Frenzy, entra para o elenco de “Animais Fantásticos”!



Estamos acompanhando cada detalhezinho que sai sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. Sabemos que uma escola de magia norte-americana será citada, que Eddie Redmayne será protagonista, que Katherine Waterston viverá a sua futura esposa, Tina e que Ezra Miller também pode entrar para o elenco.

Agora, a Variety, que revelou a maioria dessas novidades, soltou mais uma: Alison Sudol, conhecida por seu papel na série Transparent, bem como pelo projeto musical relativamente famoso A Fine Frenzy, foi confirmada para Queenie, irmã de Tina, papel que disputava com Dakota Fanning, Lili Simmons e Saoirse Ronan.

Animais Fantásticos é um derivado de Harry Potter, que não tem ligação direta com a sua história e sim se passará na Nova York do início do séc. XX., onde acompanharemos as aventuras do "magizoologista" (especialista em animais mágicos) Newt Scamander (Eddie), autor fictício do livro escolar lançado por J.K. Rowling com fins filantrópicos em 2001.

O spin-off da saga renderá três longas, agendados para 18 de novembro de 2016, 2018 e 2020. A escritora faz sua estreia como roteirista, além de atuar como produtora executiva ao lado de David Heyman, mesmo cargo por ele ocupado na franquia principal, enquanto David Yates, dos quatro últimos filmes do bruxo, fica responsável pela direção.

Update 10/07: mais uma novidade no elenco! Segundo o Deadline Dan Fogler (Fanboys) será Jacob, um trouxa de quem o protagonista torna-se amigo em sua aventura por Nova York.


quedelicianegente.com