Anitta lança clipe super bem produzido para seu novo single, “Deixa Ele Sofrer”



Já havíamos dito que curtimos bastante "Deixa Ele Sofrer", o novo single da Anitta, quando ele vazou na madrugada de anteontem para ontem. E hoje, conforme o prometido, a moça liberou o clipe oficial!

Dirigido por Gustavo Camacho, o vídeo foi feito no esquema de plano-sequência (simulada, em algumas transições de cenas), seguindo exemplos recentes como "Bitch I'm Madonna" da Madonna ou "Hideaway" da Kiesza.

O formato serve para mostrar a historinha expressa na letra, com o lindão do ator André Bankoff correndo atrás de conquistar a cantora, depois de ter sido ~hipnotizado~ pela poção do amor (no caso, um copo de suco Tang rs).

A carioca é seguida pela câmera, enquanto desfila com figurinos da grife Moschino por barbearias e lanchonetes com ares vintage da capital paulistana, fazendo pausas para dar uma dançadinha aqui e uma beijadinha no modelo Bernardo Velasco acolá.

Bem possivelmente é o melhor - ou ao menos o de produção mais lapidada - clipe dela desde "Show das Poderosas", né?



A canção fará parte do disco sucessor de Ritmo Perfeito (2014) - de coisas como "Ritmo Perfeito", "Blá, Blá, Blá", "Cobertor" e "Na Batida" - previsto ainda para este ano.
quedelicianegente.com