Antes de estrear nos cinemas, “Quarteto Fantástico” ganha grandioso trailer final



Após dois trailers (aqui e aqui), comerciais e pôsteres, Quarteto Fantástico ganhou hoje sua prévia final em vídeo.

Mais grandioso e revelador quanto a trama que os anteriores, o novo trailer mostra um pouquinho de cada um dos heróis - Miles Teller como Sr. Fantástico, que tem a capacidade de esticar seu corpo, Kate Mara como Mulher Invisível, que pode se tornar invisível e gerar campos de força, Michael B. Jordan como Tocha Humana, capaz de utilizar a sua autocombustão até para voar e Coisa, interpretado por Jamie Bell, que ganhou super-força e resistência, infelizmente acompanhado de um visual não convidativo - bem como o interesse dos militares no uso bélico de tais habilidades, além da aparição do vilão Doutor Destino (Toby Kebbell).

O vídeo também foca bastante na premissa de viagens entre dimensões paralelas. "Quarteto Fantástico é mais uma ficção científica do que um filme de super-herói", declarou o diretor Josh Trank (Poder sem Limites), durante o painel da Fox neste fim de semana na Comic-Con 2015.

Confira abaixo (aqui a versão dublada e aqui a americana, com uma edição levemente diferente):



O longa tem a estreia agendada no Brasil para o dia 6 de agosto. Veja também os novos cartazes, liberados na semana passada:


quedelicianegente.com