Após fim da série, “Constantine” pode ser incluído no universo de “Arrow”



Depois das diversas novidades divulgadas sobre Arrow durante a Comic-Con - dentre elas o novo uniforme do herói, o anúncio de Neal McDonough como o vilão Damien Darhk e a presença certa dos personagens Anarquia e Senhor Incrível - tem mais uma interessantíssima notícia sobre a 4ª temporada, que estreia em outubro.

Segundo comentários anteriores do intérprete do protagonista, Stephen Amell. já havia um interesse prévio em realizar um crossover com Constantine, visto que os quadrinhos no qual é baseada, Hellblazer, é da Vertigo, selo da DC Comics.

Mas agora, depois do cancelamento da série no mês passado pela NBC, as portas estão abertas para que o personagem do caça-demônios, vivido pelo ator britânico Matt Ryan, seja introduzido completamente ao seriado!

A informação foi dada em entrevista ao site IGN com a produtora executiva Wendy Mericle e a atriz Emily Bett Rickards (a Felicity): "Sim, queremos mesmo fazê-lo," disse Mericle. "É algo que nós temos conversado com a DC a respeito e isto é apenas uma questão de algumas questões legais, bem como a disponibilidade do ator. Nós estamos tentando resolver isso, mas não sabemos 100% se irá acontecer. Dedos cruzados!"

Os plots da última ano, envolvendo Ra's Al Ghul, o Poço de Lazarus e afins, sem dúvida, abrem precedentes para a abordagem de temas sobrenaturais. Vale lembrar ainda que The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl já se passam no mesmo universo fictício do Arqueiro Verde. Embora somente o primeiro seja do mesmo canal, The CW, tudo no fim acaba sendo da Warner, o que possibilita tais transições.
quedelicianegente.com