Após o Glastonbury, Pearls Negras lançam o clipe de “Meu Bem” e anunciam álbum!



Pearls Negras está há quase um ano sem novidades audiovisuais, desde o inusitado "Make It Last", e há um pouco mais desde que estouraram com "Pensando em Você".

Mas a gente perdoa, já que as cariocas andaram ocupadas e fizeram uma turnê pela Europa, se apresentado no mesmo palco que Florence and the Machine, Kanye West, The Who, Pharrell Williams, Patti Smith... É, estamos falando do maior festival de música a céu aberto do mundo: o Glastonbury! Alice, Jennifer e Mariana foram a única atração brasileira na edição 2015. Conhecidíssimas como a noite de Paris, tá?

Retornando com as energias renovadas, lançaram na quarta (15) o seu novo videoclipe "Meu Bem". Depois da viagem, o trio desembarcou na cidade maravilhosa e nos levou pra mão desses boys um tour pela cidade. Tem coreografia, o Vidigal, arte urbana, passeio na orla e até banho de mar no fim. Confira:



Mas não é só isso que as pérolas têm de novo. As três trouxeram na bagagem outro presente ótimo: a canção do clipe fará parte do seu álbum de estreia, que está em fase de finalização e previsto para ser lançado em outubro.

De rimas poderosas e traps certeiros, o prelúdio do futuro registro das rappers é revigorante. "Fizemos esta música recentemente e pelo fato de todas estarem apaixonadas na época, decidimos fazer uma letra dizendo que nós somos fodas, que os garotos podem encontrar outras meninas, mas nunca serão melhores que nós", revelou Alice em entrevista ao site Noisey.

"Meu Bem" foi dirigido por David Alexander e Johannes Schaff, e faz ecoar mais forte a voz da comunidade. Vamos torcer para que as Pearls Negras continuem vencendo o complexo de vira-lata nacional rumo ao mainstream e não sejam apenas pra gringa ouvir, né? (#beijopraovidigal).
quedelicianegente.com