“Arrow” e “The Flash” contrata intérpretes de Anarquia, Senhor Incrível e mais!



O universo televiso da DC Comics não para! Depois da enxurrada de notícias, que inclui o novo uniforme de Oliver Queen (Stephen Amell) como Arqueiro Verde, reveladas durante a última Comic-Con, e do recente interesse de incluir Constantine à brincadeira, Arrow e The Flash tem mais novidades, especificamente duas adições no elenco cada!



A primeira série revelou quem interpretará já confirmados personagens. Alexander Calvert (Bates Motel ) será Lonnie Machin, codinome de Anarquia, vilão descrito como criminoso freelancer que fará de tudo para impressionar um contratador em potencial. No quadrinhos, no entanto, ele tem origem nas histórias do Batman e tem conotações políticas e filosóficas mais demarcadas.

Já Echo Kellum (Ben and Kate ) viverá Curtis Holt, o Senhor Incrível, um genial inventor que trabalhará ao lado de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) na Palmer Technologies. O personagem é negro e, segundo os produtores na feira geek, também será gay no seriado!

Arrow retorna no dia 7 de outubro, também com Neal McDonough como Damien Darhk.

Já o programa do Velocista Escarlate (Grant Gustin) contratou o ex-lutador de WWE Adam Copeland para dar vida a Atom-Smasher. Com poderes como super-força e habilidade de crescer de tamanho, a The CW o descreveu como "Um dos inimigos mais poderosos que podemos encontrar nesta temporada, Atom-Smasher veio para matar o Flash".



E Michael Ironside (X-Men: Primeira Classe ) aparecerá como Lewis Snart, pai dos personagens Capitão Frio (Wentworth Miller) e Patinadora Dourada (Peyton List), que depois de sair da prisão, retornará à Central City com um plano que colocará em perigo até mesmo os seus próprios filhos.

Também com o Teddy Sears como Jay Garrick e Shantel VanSanten como Patty Spivot, The Flash chega ao seu segundo ano no dia 6 de outubro.
quedelicianegente.com