Com mistérios e pistas, Troye Sivan anuncia o seu álbum de estreia, “Wild”



Originado da geração vlogger, como Karmin, Eli Lieb, Pentatonix e tantos outros, depois de fazer algumas experiências musicais, como uma música inspirada em A Culpa é das Estrelas, Troye Sivan resolveu lançar um EP chamado TRXYE no ano passado.

Deu tão certo, que o compacto ficou em primeiro lugar no iTunes de 66 países e chamou a atenção de outros artistas, como Zedd, que até o colocou em seu mais recente disco, True Colors, na música "Papercut" (que alias será o novo single do DJ).



Agora o cantor sul-africano (residente na Austrália) se prepara para lançar o seu disco de estreia, do qual revelou alguns detalhes ontem (25) a noite, e prometeu outros para os próximos dias.

O trabalho se chamará Wild e já ganhou essa capa LINDA que ilustra o post (que pode ser vista na íntegra aqui e foi feita pela ilustradora taiwanesa Hsiao Ron Cheng, a mesma de Roses da Coeur de Pirate). No vídeo abaixo, o cantor comenta sobre o sucesso do TRXYE e um pouquinho do processo de gravação do álbum, prometendo um parceria com um de seus artistas favoritos (desconfiamos do duo BROODS ou da Lorde). Ainda é possível escutar pedacinho da faixa-título, que é uma das 6 canções prometidas até o lançamento do registro.

Além disso, nos convida a entrar em seu site oficial, troyesivan.com, onde conteúdos serão destravados, mediante a realização de tarefas. A primeira delas libera - através da introdução da senha "blueneighbourhood" - a arte da capa com os elementos separados, para que os fãs possam usá-los em fan-arts ou em qualquer outra coisa.


quedelicianegente.com