Covers da semana com Kelly Clarkson, Years & Years, Karmin e Taylor Swift!



A semana teve sabor a cover. Vários artistas resolveram fazer suas versões homenageando outros em shows, programas de rádio ou ainda em vídeos no Youtube. Vem com a gente se deliciar!

Kelly Clarkson resolveu homenagear a também participante do American Idol Tori Kelly em um show da turnê do álbum Piece By Piece. "Sou uma grande fã dessa artista. Nem todo mundo consegue cantar tão bem ao vivo e essa garota manda muito bem!", declarou empolgada à plateia. Após ver a performance, Tori twittou em agradecimento: "Isso é tão incrível pra mim. Obrigada @kelly_clarkson pelo elogio e por ser uma grande artista (ela arrasou na minha canção)".



Kelly ainda mandou a sua versão de "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding ontem (14), em apresentação em Nova Jersey.



Taylor Swift, como de costume, não satisfeita em só fazer um cover, chamou o artista homenageado, no caso a sua BFF Lorde, pra subir ao palco num concerto da 1989 Tour e cantar o hit "Royals".

A cumplicidade das duas levou os Swifties ao delírio. Mas a professora de economia musical cantora reivindicou seus direitos autorais e o vídeo completo foi retirado do ar. Felizmente postaram no Instagram um trechinho. Confira:

That moment when Taylor Swift's set breaks down

Um vídeo publicado por @arlettesaenz em



Taylor repetiu a dose com diversos amigos, como a banda Echosmith, The Weeknd e Nick Jonas em suas mais recentes apresentações. No show em que cantou "Jealous" com o ex-cunhado, a herdeira do trono pop fez seu arroz de festa com as modelos Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Martha Hunt, e a talentosa atriz Uzo Aduba de Orange is The New Black. Desafortunadamente dessa vez Swift fez o trabalho direitinho e nenhum trecho restou na web.

E ontem (14), em seu concerto em Washington, teve que provar que é pau pra toda obra. O mau tempo na capital americana obrigou a produção a reduzir a duração do trio Haim na abertura. Mas Swift caprichou depois na performance de "Want To Want Me" com Jason Derulo. O cantor surpreendeu sua anfitriã ao tirar a camisa e exibir os músculos, causando um frenesi na plateia. Eike calor, gente! Este vídeo ainda está na rede, então vejam antes que ela mande sua equipe de hackers tirar:



E ao cantar "Earned it" com The Weeknd, provou que mesmo sendo controladora com a divulgação ilegal de seu trabalho, faz bonito para não decepcionar quem paga por ele.

Após o duo, ela trouxe o time conterrâneo campeão da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A modelo Heidi Klum subiu ao palco para todas comemorarem juntas a vitória dos EUA no evento esportivo. E como empoderamento feminino nunca é demais, fez um espetáculo à parte reencenando "Bad Blood" com Gigi Hadid, Hailee Steinfeld, Lily Aldridge e a multitarefa Lena Dunham (Girls). Graças à outro fã, podemos vislumbrar a cena:

#BADBLOOD #HEY 💪🏾💉🔪🔫👊🏾 @taylorswift #taylorswift

Um vídeo publicado por MusicMesfin (@musicmesfin) em



E por falar em The Weeknd, o trio Years & Years resolveu honrar a tradição da rádio e se aventurar num estilo diferente do seu, trazendo um cover de "Earned It" do rapper ao Live Lounge da BBC 1.

Os falsetes do vocalista mantêm a sonoridade atmosférica e sexy da trilha sonora de 50 Tons de Cinza, mas sem o charme e leveza do timbre do canadense. Olly Alexander faz aniversário hoje e está de parabéns pelo esforço. Assista:



Quem surpreendeu mesmo no cover foi a dupla Karmin com "Bitch Better Have My Money". O casal Amy e Nick começou a carreira fazendo covers e conseguiu reinventar o hino do perigón da Rihanna, deixando-o com uma deliciosa batida pop'n'soul. Ouça a viciante versão:



Outro duo que fez um trabalho excepcional, mas fazendo uma ode ao passado, foi o The Young Professionals. Os israelenses reavivaram o hit "S.O.S." do ABBA, potencializando os riffs de guitarra dos suecos com sintetizadores. O resultado é tão contagiante quanto o pop setentista e, como se não bastasse detonar no cover, lançaram um vídeo sincronizando sua versão mais rápida com o clipe original. Assista:


quedelicianegente.com

2 comentários :