Covers: Kelly Clarkson​ canta Taylor Swift​, que canta (com) Walk the Moon e MKTO



Já virou tradição. Taylor Swift sempre tem um ato em suas turnês onde faz um cover do artista... Com a participação do próprio. Como já comentamos num outro post, só recentemente, na 1989 World Tour, a moça contou com gente como Lorde, Echosmith, The Weeknd, Jason Derulo, Nick Jonas, entre outros.

Agora, no show realizado nesta sexta-feira (24) em Foxborough, Massachusetts, foi a vez da banda Walk the Moon e um cover compartilhado do hit "Shut Up and Dance", atual 7º lugar no Hot 100, ranking de singles estadunidenses na Billboard. Já ontem (25), na mesma cidade, chamou a dupla MKTO para "Classic".

Confira os vídeos antes que a equipe de hackers da cantora os retire da web (rs):





Quem também sempre faz covers de outros artistas em suas apresentações é a Kelly Clarkson. Atualmente em turnê referente ao álbum Piece by Piece, a ex-Idol já fez ótimas versões para Tori Kelly, Ellie Goulding, *N'Sync, Imagine Dragons, Rihanna...

E sua última performance, em Toronto, Canadá, na noite de ontem (25), Kelly foi de Taylor Swift e o sucesso "Blank Space". Olha que belezinha:



+ Plus: E continuando na onda de "imitar a Taylor", agora não no quesito música, o site Mashable resolveu fazer um ensaio com um cachorrinho pug, simulando as fotos do Instagram da cantora.


quedelicianegente.com