Erros de gravação e momentos hilários no painel de “Orphan Black” na Comic-Con



Durante o painel de Orphan Black na Comic-Con 2015, a equipe e o elenco da série canadense conversaram com o público sobre diversos assuntos relacionados à última temporada. Já avisamos de antemão que PODEM HAVER SPOILERS, ok?

A coletiva foi moderada por Reeta (de Parks and Recreations) e, entre os temas abordados, o destino de Delphine (Evelyne Brochu) no novo ano do seriado foi questionado pela atriz, e o co-criador Grame Manson atiçou os fãs. "É ótimo - Eu amo que vocês estão em pé de guerra sobre isso", declarou. "É um mistério, pessoal. E há uma razão para haver essa incerteza".

Também falaram sobre a clone Crystal e sua aceitação pelo público. "Eu não sabia que ela ia ficar", disse Tatiana Maslany. Ela contou que imitou uma personagem da comédia estadunidense Kroll Show e a produção gostou tanto que resolveu adicioná-la ao rol de personagens. Assista a um vídeo com os melhores momentos:
 

Já John Fawcett, também co-criador, revelou que serão revelados mais segredos sobre a personagem Kira (Skyler Wexler) na quarta temporada. Mas o ponto realmente alto do evento foi o vídeo de erros de gravação exibido. Maslany, Jordan Gavaris (Felix) e Kristian Bruun (Donnie) arrancam gargalhadas em momentos impagáveis. Confira:



Outra ideia genial do canal que exibe o programa nos EUA, BBC America, foi transformar a trama de Alison e Donnie em paródias divertidíssimas. Tem o sitcom noventista Donnie and Alison: Me and My Monitor!, com direito a abertura à la Friends, e tem Donnie & Alison 2: Seestra Sineestra um trailer fictício de filme thriller.





A renovação da próxima temporada de Orphan Black foi anunciada em 7 de maio e terá 10 episódios. Ainda não foi confirmada a data de estreia.
quedelicianegente.com