Estreias da semana com Emilia Clarke, Reese e Sofia Vergara, Porchat e mais



Mesmo com um trailer que conta, praticamente, o filme inteiro, ainda assim dá aquela vontade enorme de correr ver O Exterminador do Futuro: Gênesis. Se ficar só com o vídeo abaixo, você ainda pode conferir Belas e Perseguidas, Meu Passado Me Condena 2 ou outra das várias atrações estreantes.

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genesys, Alan Taylor)
O ano é 2029 e enquanto os humanos lutam contra as máquinas, John Connor (Jason Clarke) é o líder de sua raça. Ao saber que a Skynet enviou um exterminador para sua mãe Sarah Connor (Emilia Clarke) antes dele nascer, em 1984, John envia Kyle Reese (Jai Courtney) para protegê-la. Ao chegar no passado, Kyle descobre que o exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger) já havia sido enviado para protegê-la ainda criança e que os dois esperavam a chegada de Reese há quase 10 anos.



Curiosidades:
- A Paramount agendou duas sequências para o filme antes da estreia, porque os direitos da franquia vão voltar para as mãos de James Cameron em 2019;
- Tom Hardy foi a primeira escolha para viver John Connor, depois que Christian Bale não estava disponível para reprisar o papel;
- No filme, o personagem de Schwarzenegger não é chamado de "exterminador", mas sim "guardião".

Belas e Perseguidas (Hot Pursuit, Anne Fletcher)
Daniella Riva (Sofia Vergara) é uma testemunha que precisa ser escoltada até Dallas para depor em um caso importante. Para isso, Cooper (Reese Witherspoon) é a responsável por sua segurança. Após um acidente, as duas precisam superar as diferenças de suas personalidades tão opostas para chegarem sãs e salvas ao local. Tudo isso fugindo de criminosos e da polícia.



Curiosidades:
- Devido a uma cena física entre Sofia e Reese, Whitherspoon rompeu os ovários por causa da força que Vergara usou;
- Há muitos erros de continuidade referentes à personagem de Reese;
- O título original seria Don't Mess With Texas.

Meu Passado Me Condena 2 (Julia Rezende)
Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) estão casados há três anos. Se no começo tudo era flores, agora as coisas mudaram um pouco. Pensando em se separar, os dois decidem pensar melhor no assunto durante uma viagem para Portugual. É que a vó de Fábio morreu e ele vê na jornada europeia para o funeral, uma oportunidade para tentar salvar a relação dos dois.



Curiosidades:
- É a continuaçã de Meu Passado Me Condena, de 2013, que, por sua vez, é a versão fílmica da série de mesmo nome;
- O filme foi gravado em Sortelha, um vilarejo com quase 200 habitantes;
- Julia Rezende também dirigiu Ponte Aérea, filme que teve a sociologia como guia para sua produção devido ao uso do conceito de amor líquido.

Tabmém estreiam:
Dois Casamentos (Luiz Rosemberg Filho)
Um Pouco de Caos (A Little Chaos, Alan Rickman)
Meu Verão na Provença (Avis de Mistral, Rose Bosch)
Woody Allen: Um Documentário (Woody Allen: A Documentary, Robert B. Weide)
Os Olhos Amarelos dos Crocodilos (Les Yeux Jaunes des Crocodiles, Cécile Telerman)
Kiriku, os Homens e as Mulheres (Kirikou et les Hommes et les Femmes, Michel Ocelot)
www.quedelicianegente.com

4 comentários :