EW revela o visual de Psylocke, Magneto e Apocalipse em “X-Men: Apocalipse”



Novas imagens do filme X-Men: Apocalipse! Depois de trechos gravados na Comic-Com 2015 por fãs, publicados no Instagram, mas já tirados do ar, e um trailer completo vazar na ~interweb~ (assista), Psylocke (Olivia Munn), Apocalipse (Oscar Isaac) e Magneto (Michael Fassbender) figuram na capa da revista Entertainment Weekly desta semana, nas primeiras imagens oficiais divulgadas pela Fox/Marvel.

Enquanto o visual do milenário vilão parece um crossover de Ivan Ooze de Power Rangers: O Filme (1995) e Senhor Frio de Batman & Robin (1997), Betsy Braddock possui um visual bem fiel aos quadrinhos com sua katana. Já Erik Magnus Lensher, revela um uniforme mais arrojado do que na sequência anterior, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).







Bryan Singer, diretor deste e dos predecessores, já revelou em uma entrevista em abril à Empire que o longa será focado em Apocalipse. Na EW, contou o enredo do novo filme se passa 10 anos após os acontecimentos do anterior. Além de Magneto, veremos novamente Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy), Wolverine (Hugh Jackman), Mercúrio (Evan Peters) e a agente da CIA Moira MacTaggert (Rose Byrne).

Entre as versões jovens dos mutantes, teremos Ciclope (Tye Sheridan), Anjo (Ben Hardy), Tempestade com um visual punk inspirado na fase de líder dos Morlocks das revistas dos anos 80 (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Por fim, voltando às adaptações cinematográficas das HQs depois de 20 anos em Generation X, a explosiva e carismática Jubileu será interpretada por Lana Condor.

X-Men: Apocalipse tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 19 de maio de 2016.
quedelicianegente.com