Filme baseado na comédia do Multishow “Vai Que Cola” ganha trailer completo!



No ar no canal Multishow desde 2013, Vai Que Cola faz um tremendo sucesso, tanto por seu engraçadíssimo conteúdo e elenco, como pelo formato de sitcom teatral que nos faz lembrar um pouco da icônica Sai de Baixo. Agora o programa irá ao cinemas como um longa-metragem, sob o título Vai Que Cola - O Filme.

A produção será obviamente protagonizada por Paulo Gustavo, como Valdomiro, personagem que tem sua vida mudada após falir, tendo que se mudar para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no bairro carioca do Méier. No filme ele tem uma oportunidade de recuperar sua antiga cobertura de frente para o mar no Leblon... Mas todos os amigos do subúrbio vão junto no pacote.

No trailer de pouco menos que três minutos, divulgado hoje, vemos um pouquinho de todo mundo do seriado que participará da versão cinematográfica. Além dos citados, temos Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio).

Há também referências a memes e cenas tão hilárias, onde, como na TV, os próprios atores não conseguem não rir. Confira:



Dirigido por César Rodrigues e ainda trazendo no elenco Werner Schünemman, Oscar Magrini, Rogério Froes, Flávia Reis, Márcio Kieling, Jonathan Haagensen e Kleber Toledo, o filme estreia no dia 1 de outubro.
quedelicianegente.com