Foals multiplicado e em 360º no clipe interativo de “Mountain At My Gates”



Quando se fala em clipe novo do Foals, já logo pensamos em algo foda - estão aí produções incríveis da sua videografia, como "Bad Habit" e "Late Night", que não nos deixa mentir. Imagina então quando resolvem apelar para nova tecnologia do Google/Youtube de visualização em 360º, recentemente também utilizada por filmes como A Colina Escarlate e Warcraft, bem como por outros artistas, como Björk e Avicii...

Pois é! A banda britânica lança em 28 de agosto o seu novo disco de estúdio, What Went Down, do qual já conhecemos a faixa-título, e para divulgá-lo lançaram hoje um clipe interativo de "Mountain At My Gates", música da qual divulgaram o áudio na semana passada.

Dirigido por Nabil, responsável pela maioria dos materiais audiovisuais do grupo, o vídeo foi filmado com o auxílio de uma GoPro e traz Yannis Philippakis e os demais integrantes multiplicados, tocando numa espécie de vale montanhoso, em meio a uma revoada de corvos. Tudo pode ser visto em qualquer ângulo (desde que use o Chrome como navegador) e com uma qualidade de até 4k (desde que sua internet ajude rs).



Vale lembrar que eles se apresentam no Brasil em 7 e 8 de outubro, respectivamente em São Paulo (no Cine Joia) e Rio de Janeiro (no Sacadura 154).
quedelicianegente.com