Fox na Comic-Con: trailer de “Deadpool” e partes de “X-Men: Apocalipse”



Continua o bombardeio de novidades vindos da Comic-Con 2015, bem como o vazamento dos materiais lá exibidos, devido as filmagens de fãs.

Depois dos trailers de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida da DC, chegou a vez da parte da Marvel da qual a 20th Century Fox é dona trazer as boas novas após o seu painel, que aconteceu na noite deste sábado (11).

A primeira coisa é que vazou o trailer completo de Deadpool!

Com humor e cenas fortes, entre elas algumas daquele test footage vazado que acabou pressionando o estúdio a tirar o projeto da gaveta, podemos ver Ryan Reynolds na pele do anti-herói (inclusive sem máscara), Ed Skrein como o vilão Ajax, T.J. Miller como Weasel, Brianna Hildebrand de Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux de Colossus.



Agendado para 12 de fevereiro de 2016, o longa foi roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e dirigido por Tim Miller.

Já os lirous de X-Men não tiveram tanta sorte, pois até o momento apenas um trechinho do trailer de X-Men: Apocalipse passado no evento ganhou a web. Mas tudo bem, porque esse pedaço mostra justamente o que todo mundo queria ver: o Apocalipse!

O vilão, interpretado por Oscar Isaac, aparece acompanhado da Tempestade jovem (Alexandra Shipp), contracenando com Magneto (Michael Fassbender), que pergunta "Quem diabos é você?" e recebe como resposta "Venha descobrir", seguido de um corte para Mística (Jennifer Lawrence) dizendo que os mutantes estão sendo caçados e vivendo com medo.



Dirigido novamente por Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men 2 e X-Men: O Filme), o filme tem sua estreia marcada para 19 de maio de 2016.

+ Confira o visual de Noturno e as demais versões jovens dos personagens.
quedelicianegente.com