Foxes e Ella Eyre lançam clipes lindos em parceria com as marcas H&M e Asos



Engraçado analisar os supostos targets das marcas de roupas pelas suas garotas-propaganda. Enquanto, por exemplo, a Candie's usa artistas pop como Britney Spears, Fifth Harmony e Vanessa Hudgens, redes de lojas de maior apelo entre os fashionistas preferem fazer escolhas mais "alternativas", mas ainda assim com um público cativo.

É o caso da H&M e Asos, que contrataram, respectivamente, Foxes e Ella Eyre para serem as caras de suas atuais coleções. Como de costume quando rola essa parceria com cantoras, ambas ganharam clipes exclusivos, que também servem de comercial.

A primeira ganhou hoje um vídeo da inédita "Feet Don't Fail Me Now", que acompanhará "Body Talk" no disco sucessor do Glorious (2014), sobre o qual comentamos os rumores anteontem.

No lindo clipe à la Billy Elliot (2000), Foxes é a irmã de um garoto super talentoso em dança, mas que passa por poucas e boas em casa devido à mãe problemática.



Já Ella Eyre está no clima de férias, curtindo o verão em Londres com os amigos, em "Good Times", que anteriormente já havia ganhado um vídeo com a participação de fãs.

A canção acompanhará "Together", "If I Go", "Comeback" e "Gravity" em seu aguardado disco de estreia, Feline, programado para 31 de agosto.


quedelicianegente.com