Franquias de terror viraram séries: veja os trailers de “Damien” e “Ash vs Evil Dead”



Depois que absolutamente tudo foi convergido em filmes, a onda agora é retransformar em série. É o caso de duas famosas franquias cinematográficas de terror que serão transportadas para a TV e tiveram seus primeiros trailers liberados durante a Comic-Con.

A primeira é Damien, que é dá continuação ao clássico longa-metragem A Profecia, que tem versões de 1976 e um remake de 2006.

Idealizada por Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead e Crash, a série acompanha Damien Thorn (Bradley James) como um jovem adulto, tendo que lidar com o ~mero~ fato de ser o anticristo. O elenco ainda tem Barbara Hershey, Scott Wilson e David Meunier. A estreia ocorre, ainda sem data específica, no ano que vem pela A&E.



Saindo do lado sério do assunto, a gente vai ter muito sangue e capetaiada, mas abordado de forma bem humorada e trash, em Ash vs Evil Dead. Como dá pra sacar pelo nome, a série revive a franquia iniciada no filme de Sam Raimi quase homônimo de 1981, aqui conhecido como Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981).

Com dez episódios, o seriado trará novamente Bruce Campbell como o protagonista Ash, agora na meia idade. Depois de evitar portar a mão de motosserra e outras responsabilidades na últimas três décadas, o cara terá que voltar a enfrentar seus demônios, auxiliado por Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo), após uma praga ameaçar a humanidade.

Segura só a pegada gore do trailer enquanto esperamos pela estreia, agendada para o dia 31 de Outubro, Halloween, pelo canal Starz. Ah, a maravilhosa Lucy Lawless (sim, a Xena!) também faz parte da brincadeira!


quedelicianegente.com