Janet Jackson na madruga boladona com J. Cole no clipe oficial de “No Sleep”



Lançado há pouco mais de um mês, "No Sleep" marca o início da promoção do novo disco de Janet Jackson, sucessor do Discipline, lançado em 2008.

E agora, a canção produzida pela dupla Jimmy Jam e Terry Lewis, ganhou hoje o seu clipe oficial, de uma nova versão (a que estará no álbum) com a inclusão de J. Cole.

E o rapper não só também aparece no vídeo, como é multiplicado várias vezes, enquanto divide cenas de fotografia contrastante com a cantora, durante a madrugada chuvosa em uma luxuosa mansão. Um clipe clássico r&b, o que, no caso, tem tudo a ver com a proposta da música, né?

A direção é do Dave Meyers, que comandou o recente e até relativamente parecido "Dance Like We're Making Love" da Ciara e que já trabalhou com Janet em "All For You", "Just a Little While", "I Want You" e "Feel It Boy".



O registro ainda permanece sem data de lançamento ou nome divulgados até o fechamento do post, mas está previsto para o segundo semestre, mesma época em que começa a turnê Unbreakable World Tour em 31 de agosto no Canadá.
quedelicianegente.com