Jess Glynne no sensível e encorajador clipe de “Don’t Be So Hard On Yourself”



Após "Hold My Hand" e sua colaboração com Tinie Tempah "Not Letting Go", ambos no topo dos charts britânicos, a hitmaker Jess Glynne continua a estourar nas paradas musicais e lança hoje o comovente clipe de "Don't Be So Hard On Yourself".

O single, que fará parte do futuro álbum de estreia I Cry When I Laugh - marcado para 14 de agosto - tocou pela primeira vez vivo no programa Radio 1's Big Weekend da BBC no fim de maio e teve até apresentação ao vivo em um show da mesma rádio em junho.

No vídeo, Glynne canta uma mensagem motivacional entre cenas de um adolescente que lida com diversos problemas, como a morte de seu pai, interpretado por Clarke Peters da série The Wire, e outras inseguranças típicas da idade. O espírito do pai o ajuda a ter coragem e superar as adversidades. O resultado é muito fofo e emocionante, confira:



"Don't Be So Hard On Yourself" foi composta por Jess e Wayne Hector com a contribuição de TMS (Tom Barnes, Ben Kohn & Peter Kelleher), que também produziram a faixa. O clipe foi dirigido por Declan Whitebloom, o mesmo de "We Are Never Ever Getting Back Together" de Taylor Swift.
quedelicianegente.com