Jennifer Lawrence fala sobre Katniss e diverte plateia ao cantar “Believe” da Cher



Em clima de descontração e emoção, Jennifer Lawrence falou sobre a experiência de atuação na franquia Jogos Vorazes, que teve teaser da última parte divulgado hoje, durante a comitiva de imprensa da Comic-Con.

Ao lado de Josh Hutcherson (Peeta), Liam Hemsworth (Gale) e o diretor Francis Lawrence, ela disse que a personagem Katniss a marcou muito. "Faz parte da minha formação. Ela sempre será parte de mim", declarou a atriz no evento.

No painel mediado por Conan O'Brian, o restante do elenco também falou sobre seus papéis e houve a exibição do trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. Até o fechamento da postagem o vídeo ainda não divulgado na internet.

O trio e Francis repetiram a dose em um episódio especial para o Comic-Con no talk show Conan, apresentado por O'Brian. Quando questionada sobre o sucesso "The Hanging Tree" que estourou na Billboard, JLaw, famosa por seu jeito irreverente e espontâneo, fez piada fazendo voz de boba tentando dissimular.

O apresentador, ajudado por Hutcherson e Hemsworth, rebateu pedindo para ela dar uma palhinha e eis que temos mais um momento hilário de JLaw sendo JLaw e levando a plateia ao delírio cantando o clássico "Believe" da Cher! Hahahaha!



Em outro momento, ao ser perguntado sobre possíveis sequências além dos livros, Josh afirma que terá, mas é repreendido pelos colegas. Tudo pareceu meio combinado, mas já é suficiente pra gente ficar esperançoso, né?


quedelicianegente.com