Michael Fassbender no trailer de “Steve Jobs”, cinebiografia do presidente da Apple



Parece que a tônica de Hollywood este ano são as cinebiografias. Depois de A Travessia e Snowden, agora é a vez de Steve Jobs, biografia sobre o co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple.

Em 2013 já tivemos Jobs, dirigido por Joshua Michael Stern e protagonizado por Ashton Kutcher, que majoritariamente recebeu críticas negativas. O novo filme sobre a vida de Jobs é estrelado por Michael Fassbender e parece ter uma abordagem muito mais madura, além de um elenco mais renomado. Confira o primeiro trailer completo, liberado hoje, após o teaser, que saiu em maio.



Compondo o elenco temos Kate Winslet como Joanna Hoffman, a assistente de Steve, Seth Rogen interpretando Steve Wozniak, Sarah Snook de Andrea Cunningham, Katherine Waterston como Chrisann Brennan, a namorada de Jobs, Jeff Daniels interpretando John Sculley, Michael Stuhlbarg de Andy Hertzfeld e Perla Haney-Jardine vivendo Lisa Brennan-Jobs, filha de Steve e Chrisann.

Dirigido por Danny Boyle (de Trainspotting e Quem Quer Ser Um Milionário?), produzido por Scott Rudin e escrito por Aaron Sorkin (de The American President), com roteiro baseado na biografia do empresário escrita por Walter Isaacson. A estreia nos EUA está marcada para 9 de outubro, quase coincidindo com o aniversário de morte do personagem central, que ocorreu em 5 de outubro de 2011. Certamente teremos mais um concorrente ao Oscar.
quedelicianegente.com

4 comentários :