Nick Jonas e outros intérpretes falam de seus personagens em “Scream Queens”



Com uma massiva divulgação, envolvendo trailers, comerciais, pôsteres e diversos teasers (que podem ser checados na tag da série no site), Scream Queens parece não ter mais muitos materiais promocionais a serem revelados por enquanto. Por isso a produção vem investindo nos últimos dias em mini-entrevistas com os intérpretes.

Um dos únicos vídeos nesse esquema, publicado hoje o canal oficial do programa no Youtube, traz Nick Jonas falando um pouco sobre seu personagem, Boone. Olha só:



O cantor será um mauricinho e o melhor amigo de Chad Radwell, que também foi explanado pelo ator Glen Powell. Pela rápidas cenas vistas entre o bate-papo, vai rolar uma coisa meio "bromance"... Eba!



Além deles, outros dois personagens masculinos ganharam tais vídeos: Diego Boneta, que vive Pete, e Lucien Laviscount como Earl Grey.





E antes de todos eles, na semana passada, foi a vez de parte do elenco feminino, especificamente as antagonistas Chanel #5 (Abigail Breslin), Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #2 (Ariana Grande) e Chanel Oberlin, a antagonista-mór interpretada por Emma Roberts.









Um montão de vídeos para ver, né? Mas nas próximas semanas bem provavelmente teremos vários outros, visto que as personagens supostamente boazinhas, vividas por Skyler Samuels, Keke Palmer, Lea Michele e Jamie Lee Curtis, ainda não apareceram. Essa última, alias, até brincou na Comic-Con com o fato de quase ninguém chegar vivo ao final. Melhor não se apegar.

Scream Queens é o novo seriado de Ryan Murphy e Brad Falchuk, dupla responsável por American Horror Story, Glee e Nip/Tuck, que mistura humor e terror ao abordar assassinatos num campus universitário. A estreia ocorre em 22 de setembro.
quedelicianegente.com