Novo trailer de “Carga Explosiva: O Legado” e o protagonista é um bom motivo pra ver



Ao que parece, os filmes de ação de 2015 estão fazendo escola com Bourne e 007 e trazendo conteúdo, ou ao menos um apuro técnico maior. Estão aí os elogiados Mad Max: Estrada da Fúria e Kingsman: Serviço Secreto e os vindouros Hitman: Agente 47 e Carga Explosiva: O Legado que não nos deixam mentir.

Esse último, alias, ganhou um trailer novo (veja aqui o primeiro) que sim, é recheado de ação, explosões, carrões, mulherões e outros clichês terminados em "ão/ões" e ainda assim consegue despertar o interesse de vê-lo nas telonas, mesmo levando em conta que a ~mitologia Carga Explosiva~ já foi extensamente explorada na franquia cinematográfica homônima na qual esta nova dá reboot e até numa série de TV.



Parte da atenção é chamada, logicamente, pelo lindão do Ed Skrein (o primeiro Daario Naharis de Game of Thrones e o escolhido como Ajax em Deadpool), que substitui o papel de Jason Statham nos filmes originais. Como não amar esse sotaque britânico, essa cara de bad boy e essa beleza não-tão-usual? A gente resolveu até fazer uma galeria de fotos do moço, porque sim.





Trazendo ainda Anatole Taubman, Gabriella Wright, Lenn Kudrjawizki, Loan Chabanol, Radivoje Bukvic, Ray Stevenson e Tatiana Pajkovic no elenco, o longa foi dirigido por Camille Delamarre e estreia no dia 4 de setembro nos EUA e em 29 de outubro por aqui.


quedelicianegente.com

4 comentários :