(Atualizado) Saiu o primeiro teaser-trailer da série “Desventuras em Série” do Netflix!



Estamos chorando aqui! Acaba de cair na rede, sem grandes explicações, o primeiro teaser-trailer de Desventuras em Série, adaptação dos livros homônimos de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) no formato de série pelo Netflix, anunciada em novembro passado.

Intitulado "An Unfortunate Teaser" ("um teaser desventurado", em tradução livre), o vídeo, no entanto, não foi divulgado por nenhum meio oficial do serviço de streaming e sim por um canal do Youtube com o nome de uma personagem, Eleanora Poe, editora do jornal O Pundonor Diário.

Cheio de referências à história, como a silhueta do vilão, e com direito a música "Missed Me" do The Dresden Dolls, o teaser é extremamente bem-feito e profissional, mas como já tivemos exemplos com American Horror Story: Freakshow, é preciso ter cautela e não subestimar a capacidade dos fãs.



Na época do anúncio, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo do Netflix, comentou: "Na busca de material fantástico que agrada aos pais e às crianças, a primeira parada para gerações de leitores é Desventuras em Série. O mundo criado por Lemony Snicket é único, sombriamente engraçado e relacionável. Mal podemos esperar para trazê-lo à vida aos usuários da Netflix. A participação do Sr. Snicket será limitada, dada a sua angústia emocional, mas o projeto tem a participação plena do seu representante literário e social-legal Daniel Handler, que é muitas vezes confundido com ele".

Com treze volumes publicados entre 1999 e 2006, Desventuras em Série conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que se tornarem órfãos após um misterioso incêndio. Enquanto passam de lar adotivo em lar adotivo, o tenebroso Conde Olaf faz de tudo com ficar com a fortuna que os três herdaram. Os três primeiros livros já viraram um filme em 2004, com nomes como Jim Carrey, Emily Browning, Timothy Spall, Meryl Streep e Jude Law.

Por enquanto, ainda não há data prevista para estreia, nem os nomes dos envolvidos na equipe técnica e elenco. O site Popsugar fez esses dias um especial com sugestão de atores, com gente como Lily Collins de Violet e Adrien Brody de Olaf.

Update 06/07: a gente bem que avisou para ter cautela. A Entertaiment Weekly, que é bem confiável, disse ter entrado em contato com um representante do Netflix, que negou terem algum envolvimento na concepção do vídeo. Se é verdade ou jogada de marketing, não sabemos, mas se é realmente uma brincadeira, é uma MUITO bem feita.
quedelicianegente.com

7 comentários :

  1. Estou surtando de ansiedade!!!!!!
    http://bluescombrisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir