Pharrell Williams lança clipe à la “Sense8” para seu novo single, “Freedom”



Após produzir músicas ou até álbuns inteiros para deus e todo mundo (como Gwen Stefani e Snoop Dogg), de voltar honorariamente com o projeto N*E*R*D e de participar do quadro de jurados do The Voice, Pharrell Williams está de volta à sua própria carreira solo.

O músico começa a divulgar o sucessor do G I R L - disco do ano passado, que rendeu "It Girl", "Come Get It Bae", "Marilyn Monroe" e, lógico, o smash-hit "Happy" - através do single "Freedom".

A canção, lançada ontem no iTunes, já foi apresentada no fim de semana no Festival Glastonbury, lembra bastante algumas coisas do Stromae e é praticamente um monólogo com o arranjo soul de piano em segundo plano. Bem diferente do que está atualmente nas rádios, mas tratando-se dele, é bem capaz que faça bastante sucesso.

O vídeo, por sua vez, foi liberado hoje com exclusividade do Music, novo serviço de streaming musical da Apple, e aborda o tema "liberdade" expresso no título e letra em diversos contextos ao redor do mundo, aos moldes da abertura da aclamada série Sense8.

Update 22/07: Pharrell finalmente liberou o vídeo em seu canal oficial do Vevo/Youtube.


quedelicianegente.com

4 comentários :