Post triplo: clipes novos de Little Boots, The Bird and the Bee e Empire of the Sun!



Enquanto o mundo do cinema e TV está movimentado pela Comic-Con, o da música não para e, por isso, separamos três clipes novos, lançados somente nas últimas horas.

A começar por Little Boots, que lançou hoje o seu terceiro disco de estúdio, Working Girl (embora ela própria tenha o liberado para audição dias antes), cuja carro-chefe foi "Better in the Morning".

Acompanhando o lançamento, Victoria Hesketh, liberou também o clipe da previamente divulgada "No Pressure", faixa onde investe numa sonoridade deep-house. O ritmo casa perfeitamente ao vídeo, que mostra a rotina de um cinzento escritório sendo mudada pela dança.



The Bird and the Bee lançou uma espécie de "California Gurls" dos indies como o clipe de "Los Angeles".

Tirando completamente o foco da cara-metade da dupla, o produtor Greg Kurstin, no vídeo acompanhamos a vocalista Inara George passeado pela cidade-título, espalhando a letra da música em muros, escadas, calçadas, balões e bilhetes.

A música fará parte do disco Recreational Love, que chega às lojas em exatamente uma semana e já conta com single "Will You Dance?".



Por falar em duplas e cidades...

Embora os próprios já tenham anunciado o disco sucessor, com o nome Every Ocean Tells a Story, o Empire of the Sun retorna à promoção do Ice on the Dune (2013), para finalizá-la após os singles "DNA" e "Alive".

O duo eletrônico australiano lançou o clipe de "Celebrate", que é estrelado e dirigido pelo integrante Luke Steele. Nele acompanhamos o músico passeando pelas ruas de Seul (Coreia do Sul), enquanto várias intervenções visuais vão acontecendo.


quedelicianegente.com