Rihanna lança clipe chocante e violento para o single “Bitch Better Have My Money”



Depois do trailer liberado na segunda-feira, finalmente Rihanna lançou o clipe de "Bitch Better Have My Money", faixa do seu aguardado oitavo disco de estúdio, que até o fechamento do post permanecia sem detalhes além do apelido #R8 e dos singles "FourFiveSeconds" e "American Oxygen".

Dirigido pela própria e por MegaForce ("Sacrilege", Yeah Yeah Yeahs), o vídeo mostra a cantora como a sequestradora de uma socialite. Conforme a duração da produção - um total de 7 minutos - vai passando, vemos que a vítima vai desenvolvendo certo grau de Síndrome de Estocolmo, o que serve para nos preparar um pouquinho para o chocante final.

O clipe foi inicialmente liberado no Tidal, mas para não dar espaço a players ilegais, a diva barbadiana já o disponibilizou no seu canal oficial do Youtube/Vevo:



Agora que você já viu, podemos comentar. Ótima sacada colocar Mads Mikkelsen (o Dr. Hannibal Lecter da série Hannibal) como o antagonista no clímax, hein? Mas bem que poderia ter escolhido um ator mais parecido com o Chris Brown (#neverforget) ou quem sabe com o Eduardo Cunha (rs).
quedelicianegente.com

7 comentários :