Spin-off “Heroes: Reborn” ganha novo trailer grandioso e revelador na Comic-Con



Mesmo com a ausência da parte matriz da Marvel, a Comic-Con 2015, que está terminando neste domingo, foi foderosa! Tivemos trailers liberados ou vazados de Batman vs Superman, Deadpool, Esquadrão Suicida, bastidores emocionantes de Star Wars, um monte de novidades no universo televisivo da DC, entre muitas outras coisas.

Hoje também tivemos o painel de Heroes: Reborn, com a divulgação - tanto para os presentes, como na web - de um novo trailer da aguardada minissérie, além do já conhecido,liberado no mês passado.

O grandioso vídeo denota que o clima será de tensão e caça aos mutantes e traz, inclusive, cenas - como a icônica gravação da cheerleader pulando da ponte - da série que deu origem ao novo programa, Heroes, criação de Tim Kring exibida de 2006 a 2010.

Entre a apresentação dos novos personagens, interpretados por Kiki Sukezane, Danika Yarosh, Dylan Bruce, Robbie Kay, Judi Shekoni, Francesca Eastwood, Ryan Guzman e Zachary Levi, também vemos o retorno de Noah Bennett (Jack Coleman) em foco e vislumbres de outros veteranos, como Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Angela Petrelli (Cristine Rose), O Haitiano (Jimmy Jean-Louis), Micah Sanders (Noah Gray-Cabey) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy).



Heroes: Reborn estreia no canal norte-americano NBC em 24 de setembro.
quedelicianegente.com